domingo, 19 de dezembro de 2010

Logo



Nesse exercício tivemos que "fazer" uma empresa e criar um logo para a empresa que "fizemos".

Umas das etapas mais difíceis foi decidir para qual empresa fazer o 'tal logo' . Vieram várias idéias de como
fazer , se o logo necessariamente iria ter um símbolo ou seria somente a tipografia.

Até que me decidi, finalmente. E fiz um logo para um Salão de Beleza, e o dilema era escolher um nome para esse Salão de Beleza, fiz uma lista com diversos nomes , até cheguei fazer uma 'pesquisa' com minha mãe , apresentando - lhe os nomes e qual ela iria só pelo nome.

Segundo minha mãe , mulher quando vai ao salão ela não se importa com os preços e sim se o salão é bem apresentado e se tem  um nome que BEEM chique ! rsrs ... Essa é a opinião dela.

Também me disse que é legal dizer que vai ao um Salão de Beleza que se chama Beauté Complet , que soa bonito, do que dizer que vai ao Salão Zabelê Beleza !

Acredito que muitas vezes um nome de qualquer marca ou empresa tem um grande valor , um grande peso para os consumidores , quantas vezes só compramos um determinado produto ou fomos a um lugar só pelo nome ?! Viu como isso acontece !

Foi por isso minha decisão por um nome estrangeiro.

* Na postagem do blog a imagem ficou faltando um pedaço em cima da logo , porque o Background do blog é preto , qualquer coisa clica em cima da imagem (y)

Outra coisa que não gostei , na verdade não é que não gostei , é porque ficou meio estranho foi o cabelo... foi uma das parte mais difíceis foi para 'reconstruir ' o cabelo , mas sempre tem o que melhorar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário